Partido Solidariedade Realiza Convenção Em Pedreiras
O Solidariedade (SS) realizou nesta sexta-feira (20) em Pedreiras a convenção do partido no estado. O Partido Solidariedade reuniu-se na Estação Cidade para escolha dos pré-candidatos a deputados estaduais e federais e declarar apoio incondicional a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) nas eleições 2014. Os partidários começaram a chegar de todas as regiões do estado do Maranhão, a maioria das lideranças chegou cedo no local para a realização do evento.
Flávio Dino agradeceu ao apoio do maranhenses a sua pré-candidatura e disse que pela manhã tinha estado na universidade dando aula a seus alunos e sentia-se feliz por ser o primeiro professor que poderá chegar ao governador do Maranhão e finalizou dizendo que “todos nós devemos estar unidos em torno causa da esperança”.
Com pré-candidatos de muitos municípios do estado se lançando, um dos destaques foi o presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, vereador Gil Lopes. No momento do discurso do vereador o pré-candidato Flávio Dino, deu um abraço afetuoso em Gil Lopes e confidenciou em seu ouvido: “Vamos Ganhar essa eleição juntos”. Gil Lopes tem sido elogiado pelo deputado federal Simplício Araújo pela sua forma simples de fazer política.
PARAIBANO: Os ex-candidatos Olivan Coêlho e Dugero, assim como a vereadora Lucimar Sá acompanhada da agente comunitária de saúde Lucia Maria (Lucinha) e Cícero Ragheyner (Gugú) foram a Pedreiras prestigiar a convenção. Olivan e Dugero apoiam o pré-candidato Gil Lopes a Deputado Estadual e Lucimar Sá apoia o deputado federal Simplício Araújo.
ARNALDO MELO EM PARAIBANO ?
Também na sexta-feira (20) foi visível o movimento de carrões em frente a residência da empresária Marrinha Gomes (mãe da vice-prefeita de Paraibano Rejany Gomes)… o que ficou invisível para o povão foi o personagem que responsável pelo movimento. Conforme informações de populares houve um encontro entre lideranças políticas do município e o deputado Arnaldo Melo. O encontro foi fechado para aliados do parlamentar no município… o povão não ficou sabendo se Arnaldo veio ou não, afinal não o viram e se perguntaram: “Arnaldo está se escondendo do povo?”. A imprensa local não foi convidada para cobrir o evento e as informações sobre o encontro não foi divulgado.
Como o momento é de articulações políticas é bom o povo saber que nesses encontros onde se planejam interesses políticos o povão não entra, até por que ainda não é permitido por Lei Eleitoral. ” À partir do dia 5 de julho o povão pode começar a se sentir o mais feliz dos mortais, pois serão “novamente” lembrados, abraçados (até mesmo aqueles que não usam Rexona nem creme dental Sorriso), ajudados, e muitos outros “ados”, claro, cada um no seu “quadrado” como canta o funk. Os únicos que ficam no “círculo” são o que sempre estiveram, os mais chegado$.