Hélio Pereira é o novo gerente regional da CAEMA
O Diretor de Operação e Manutenção da CAEMA, Nelson Cavalcanti, participou da posse de Hélio José Pereira, que é o novo gerente regional da CAEMA,em São João dos Patos. A solenidade aconteceu na última quarta-feira (15/04), no prédio da CAEMA. Hélio Pereira substitui o ex-gerente José Niltom Oliveira.
Prestigiaram o evento de posse (determinada pelo Governo do Estado do Maranhão Flávio Dino), o Prefeito de São João dos Patos, Waldênio Sousa, o Superintende Regional do Médio Sertão Maranhense, Ver. Jardel Miranda, o chefe do escritório Regional da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (AFERP),Ednaldo da Silva Quirino, dentre outras autoridades da região do médio sertão.
O novo gerente da CAEMA, Hélio Pereira é casado, tem dois filhos, professor de matemática e foi vereador e presidente da Câmara Municipal na gestão de 2008 a 2012. Em entrevista ao site, Hélio agradeceu a confiança do Governo Flavio Dino em nomeá-lo para a CAEMA regional de São João dos Patos, disse estar ciente dos desafios que enfrentará, mas que vai trabalhar na gestão com austeridade, com muita justiça e transparência que é o que mais é preciso nas empresas públicas no Brasil, irá desempenhar um bom trabalho à frente da CAEMA, sempre primando pelo bom atendimento e melhoria dos serviços aos usuários, sempre confiando em Deus, no Governo, nos colegas de trabalho e na população dos 19 municípios os quais a regional vai gerir. Hélio Pereira destacou o relevante trabalho do ex-gerente José Nilsom.
O prefeito de São João dos Patos Dr. Waldênio Sousa, o ex-gerente da regional da CAEMA José Nilsom, o Diretor de Operação e Manutenção da CAEMA, Nelson Cavalcanti e o prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende concederam entrevistas ao site Paraibanonews, que está editando e publicará nesta sexta-feira (17/04).
Entre os tópicos da entrevista com ex-gerente José Nilson está o relato do que foi feito até agora sobre a destruição do prédio da CAEMA em Paraibano e o que vai ser feito brevemente, o problema de desperdício de água principalmente na parte baixa da cidade, a situação dos lava-jatos e do esgotamento sanitário que desce na Av. 1º de Maio, entre outras informações.
A entrevista com Dr. Nelsom Cavalcanti, destaca as informações sobre os investimentos da CAEMA para resolver o problema de abastecimento de água nos municípios maranhenses, a situação dos sistemas operacionais como poços, bombas e tubulação antigas e quais os projetos em andamento ou em execução para solução desses problemas, sobre os concursados que foram chamados pela CAEMA e quando irão assumir os cargos, e a da recuperação da reabilitação financeira da companhia com o objetivo de atender melhor e mudar a visão que a população tem da CAEMA e torna-la de volta uma empresa de referência em qualidade.
Todas essas informações na matéria desta-sexta-feira.