CÂMARA MUNICIPAL DE PARAIBANO ENCERRA TRABALHOS LEGISLATIVO DO ANO DE 2015
A Câmara Municipal de Paraibano encerrou nesta segunda-feira (14) os trabalhos legislativos de 2015. A solenidade no tribuna teve a presença de dez vereadores, faltou apenas o vereador Francisco Noleto (Tico Bala). A cerimonialista Ana Teresa abriu a solenidade e a presidente da Câmara vereadora Ana Célia informou que o encontro seria de agradecimentos aos colegas da casa, as autoridades e ao povo pelos trabalhos realizados durante o ano. A prefeita Aparecida Furtado, a vice Rejany Gomes, o padre Iran Brito, o pastor Raimundo Vanderlei, secretários e profissionais da educação, saúde e populares fizeram-se presente na última sessão da Câmara.
A vereadora Dênia Sá e o policial Lopes foram agraciados com o título de Cidadã e Cidadão Paraibanense.
Uma das informações que chamou a atenção foi sobre a Lei que rege sobre nome em prédios públicos que não pode ser dado a pessoas ainda em vida, nesse contexto a professora Ana Teresa comunicou que após reunião com a prefeita Aparecida Furtado e seguindo as normas da lei, retirou o seu nome da Escola Muncipal Professora Ana Teresa Coelho Fernandes e pediu que a referida escola fosse homenageada com o nome do seu pai, o primeiro delegado de Paraibano. A sugestão foi aceita ( o nome do pai de Ana Teresa publicarei futuramente aqui).
A prefeita Aparecida Furtado, padre, pastor e vereadores dedicaram mensagens de boas festas e ano novo.
Após a solenidade todos foram convidados para uma confraternização na Churrascaria Gaúcha no Posto Balseiro. No local aguardando a comitiva estava o ex-prefeito Ari Furtado (que se recupera de uma fratura no tornozelo) secretários e amigos.