sábado, novembro 23, 2024
DESTAQUES

PARAIBANO: FAMÍLIA FORMA DUAS JOVENS MÉDICAS, KAREN E KAMENNY. BELO EXEMPLO.

O momento tão sonhado por estudantes e familiares foi repleto de emoção e comemoração no início de 2020, com a realização de solenidades de formatura da turma de Medicina 2019, da Universidade Ceuma, em São Luis. Entre os acadêmicos que concluíram o curso, a paraibanense Karen Coêlho de 26 anos.
Os pais Oswaldo Coêlho de Sousa e Jucileide Pereira de Sousa, sentiram-se felizes, bem como toda a família, por ter mais uma jovem se formando em medicina. Karen Coêlho segue a mesma profissão da irmã Kameny (que se formou em 2017).
Ambas são irmãs do advogado Kaio César Coelho de Sousa e netas do ex-prefeito de Paraibano Sebastião Pereira (Pitó) e Dona Dalva e sobrinhas da assistente social Inara Pereira e demais familiares.

Amigos de várias cidades da região, Paraibano, São João dos Patos, São Luís, Teresina, etc. foram abraçar Karen Coelho por essa tão importante vitória profissional. No domingo dia 12, houve confraternização dos amigos para com Karen e familiares, em um churrasco no bairro Olho D´água em São Luis.

PROGRAMAÇÃO DA FORMATURA


A Universidade Ceuma – São Luís, realizou, no dia 6 de janeiro 2020, a Cerimônia de Formatura do curso de Medicina. Às 8 horas da manhã na universidade houve a Aula da Saudade, e a noite foi realizado o Baile da Saudade no Buffet Ximenes Palace no Turu.
No dia 8, no mesmo local (Ximenes Palace) com início às 19;00 h. houve o Culto Ecumênico. No dia 9 a partir das 19 horas teve a Colação de Grau.

O grande Baile de Gala dos novos médicos e médicas, aconteceu no dia 11 de janeiro às 21 horas também no Ximenes Palace.

Karen dedicou aos pais “Tudo por eles” e agradece a Deus, todos os dias por ter uma família exemplar e dedicada. “Hoje finalizo mais um ciclo em minha vida, ciclo esse que posso dizer que foi o mais desafiador e mais gratificante ao mesmo tempo. A tão esperada conclusão do curso, os longos 6 anos chegam-se a novos horizontes. Admito, não foi fácil. Teve distância, saudade, dedicação, abdicação, e até mesmo a vontade de largar tudo em um certo momento. Mas teve também gratidão, empatia, amor ao próximo, amizade verdadeira, e o melhor de tudo, aquele “obrigada por aliviar a minha dor”, que foi meu maior incentivo nos momentos difíceis. E como não ser grata por tanto?! Hoje meus sentimentos são de realização e gratidão. Obrigada, a minha família, amigos e principalmente à Deus” destacou Karen por esse momento tão importante na vida de todos.
O site Paraibanonews parabeniza a família e as jovens médicas por essa tão sonhada conquista.

Abaixo fotos dos momentos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto