CHUVAS DE MARÇO:ENCHENTES DEIXAM INTERIORES ISOLADOS EM PARAIBANO.
As chuvas que tem caído nos últimos dois dias em Paraibano, deu vazão a um volume de água que tem alagado estradas vicinais no município.
A maior de todas as chuvas aconteceu no dia, 25/03 e alagou algumas estradas dos povoados, entre eles o Vieira, Angico do Galdino onde uma ponte ligava a cidade a essa localidade que compõe uma região onde tem outros povoados.
Na manhã da quinta-feira, 26/03, o Paraibanonews, com apoio do professor Lolinha, foi a dois locais, a ponte do Angico do Galdino, onde tem uma ponte frequentado por muitos banhistas, mas que desde ontem o local está com volume de água acima da ponte isolando moradores de povoados como Poço Verde, Serra Grande, Vazante do Rosinha, Várzea do Canto, entre outro que tem como principal acesso a estrada.
Outros locais como Cana Brava 2, e a estrada que dá acesso a Várzea do Meio e BR 135, também está alagada. Segundo um morador do local, há mais de 10 anos que ele não via enchentes tão grandes. O professor Niceas Mendes deu uma entrevista falando da situação. O vídeo com essa outra enchente será postado amanhã.
ENCHENTES DEIXAM INTERIORES ISOLADOS EM PARAIBANO.As chuvas que tem caído nos últimos dois dias em Paraibano, deu vazão a um volume de água que tem alagado estradas vicinais no município.A maior de todas as chuvas aconteceu ontem, quarta-feira, 25/03 e alagou algumas estradas dos povoados, entre eles o Vieira, Angico do Galdino onde uma ponte ligava a cidade a essa localidade que compõe uma região onde tem outros povoados.Na manhã desta quinta-feira, 26/03, o Paraibanonews, com apoio do professor Lolinha, foi a dois locais, a ponte do Angico do Galdino, onde tem uma ponte frenquentado por muitos banhistas, mas que desde ontem o local está com volume de água acima da ponte isolando moradores de povoados como Poço Verde, Serra Grande, Vazante do Rosinha, Várzea do Canto, entre outro que tem como principal acesso a estrada.Outros locais como Cana Brava 2, e a estrada que dá acesso a Várzea do Meio e BR 135, também está alagada. Segundo um morador do local, há mais de 10 anos que ele não via enchentes tão grandes. O professor Niceas Mendes deu uma entrevista falando da situação.O vídeo com essa outra enchente será postado amanhã.
Posted by Paraibano News on Thursday, March 26, 2020